sábado, 16 de julho de 2016

Deus conhece nosso coração

#ÓtimoDia..
Alguma vez você já pensou assim:
O que os outros pensariam de mim se soubessem como eu sou realmente, que eu não sou aquilo que pensam, o que as pessoas diriam hein?!
Se pudessem ver através do meu sorriso, toda tristeza do meu coração, como eles reagiriam se soubessem dos meus pensamentos lá no fundo do coração?
Será que alguém ainda iria me querer como amigo?!
Se fossem revelados todos os meus pesares, medos e preocupações?!
Será que alguém sabe ou mesmo se importa comigo?!
De uma coisa eu tenho certeza e você também deve ter. Deus conhece o nosso coração e se importa com todos nós. Deus sabe dos nossos conflitos e mesmo assim nos ama de forma incondicional..
SÁBADO na bênçãos de Deus para vc a sua família na paz do senhor.

#UnidosSomosMaisFortes
João Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário